sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Biografia do Professor José Mendes Pereira.

O dia em que nós fomos despedidos da Casa de Menores Mário Negócio - Parte VI

José Mendes Pereira  Blog do Mendes & Mendes - 14 ሰዓቶች በፊት
*Por: José Mendes Pereira* ** *Meu amigo e irmão Raimundo Feliciano:* *Ainda recordo como se fosse hoje, numa manhã ensombrada pelas nuvens sem previsões de chuvas, o dia em que a nossa diretora dona Caboquinha nos chamou em sua diretoria, e nos comunicou que aquela boa vida que nós tínhamos antes, naquela Casa de Menores Mário Negócio, havia chegado o fim, pois nós não tínhamos mais direito de continuarmos como internos daquela instituição, alegando-nos a nossa maioridade, por ser uma escola que abrigava alunos até que completasse 18 anos. O mês era novembro, o dia, se não me foge... ተጨማሪ »

Um comentário:

José Mendes Pereira disse...

Grande Grismarim:

Muito obrigado pela postagem da minha simples história no seu blog. Para mim é uma honra em ver o meu trabalho postado em outros blog.
Estamos aqui caso queira postar algum trabalho seu sobre cultura.

José Mendes Pereira