quarta-feira, 28 de novembro de 2012

pessoas que nos honrou com seus comentários .

Nobre Grismarim: Sou um fanático por sequência de famílias, e vez por outra eu posto no Blogdomendesemendes histórias sobre a família Gamboa, extraídas do blog do Gemaia. http://blogdomendesemendes.blogspot.com em Amâncio Raimundo Nogueira
em 30/03/12
Foi uma grata surpresa encontrar esse blog pois faço parte da descedência da família Camboa, pois consta em um livro que minha familia tem escrito um tempo atrás o meu nome junto com outras famílias conhecidas de Mossoró! Parabéns pela iniciativa! Grande abraço Adriana Freire em Na história de Mossoró
em 22/08/11
Este comentário foi removido pelo autor. em Primeiro médico mossoroense.
em 15/06/11
Parabéns pelo seu trabalho, tenho lido seu blog e conhecendo um pouco mais sobre minhas origens, estou na oitava linhagem do Alferes Manuel Nogueira de Lucena. Eliane em Lauro da escossia um descandente da eamilia camboa,Homem de letras refinadas.
em 26/05/11
em 26/05/11
Olá. Sou da oitava geração dessa família e decendente da 11ª filha do casal, Josefa Maria Calado. Vocé é CAMBOA? Haida Oliveira em PREFÁCIO

Nenhum comentário: