Sebastião Felipe Mendonça,bisneto materno de Joaquim Nogueira de Lucena,neto de Júlia Nogueira de Lucena,esta nascida no Sitio trapiá,casada com Neco Felipe de Mendonça,de quem nasceu:Flosinha Felipe de Mendonça que se casou com seu primo,Miro Felipe de Mendonça.
"Lá se vão..."
Um doce doado pelos Supermercados Cidade para quem identificar os três personagens desta foto. Os dois já são empresários do ramo supermercadista (já adiantei um possível caminho para identificá-los) e ela uma médica e mãe de filhos com atuação e residente em Fortaleza (CE). Bom, vamos acabar com o mistério. Eles são os três filhos de Sebastião Felipe de Mendonça, o nosso considerado Bastos, e de sua esposa, dona Vera. Pela ordem cronológica Veruska, Miron e Max. Veruska é médica, como já foi adiantado, atua e é residente em Fortaleza, e os dois Miron e Max estão à frente hoje da gestão dos Supermercados Cidade aqui de Mossoró. Claro, ao lado do pai, Bastos. Na época Veruska estava com 8 anos de idade, Miron com 7 e Max com 6. E o registro fotográfico é do ano de 1983. E se é de 1983 então lá se vão... 27 anos no túnel do tempo da História mossoroense.TO Fonte de pesquisa:Blog de Emery Costa,livro da Família Camboa. |
3 comentários:
Eu não sabia, Crismarim, que Basto é da família Camboa
Talvez você imagina que eu não visito o seu blog, mas todos os dias eu o acesso.
Gostei muito desse blog ,pois nasci no sítio trapiá ,sou da família "Nogueira" e não conhecia tanto a arvóre genealógica dessa família.Mas ,agora sempre que tenho tempo visito este blog.Sei que este blog trás noticias sobre a familia camboa,mas quero deixar uma dica para ser feito um documentário sobre a origem de trapiá ,e também dos famosos olho d´água.Parabéns! por essa idéia brilhante de estudar a origem dessa familia.
Postar um comentário